Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Depois de sei lá quantos meses, entrei aqui porque a vadia ruiva pediu. Uh, não sei sobre o que escrever, tem sido dias estranhos estes ultimos. Bem complexos, loucos, e ao mesmo tempo entediantes, como todos os outros. Neste exato momento estou irritada, descobri que meu email do blog mudou porque eu troquei o email do orkut e era o mesmo usado no blog. Resultado, mudou os dois, e o que eu justamente queria era um email para cada um. Sei lá, vou tentar resolver isso em outra ocasião. E caso alguém se interessar, me encontro no tumblr agora. Aderi a nova modinha, e gostei. Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. Eu sou sua vadia e você só veio aqui porque EU pedi.. pedi não né, MANDEI! EU MANDO NESSA PORRA CARALHO :@ haha
    Te amo <3

    ResponderExcluir