Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Oii pessoinhas lindas! Lembram daquele meu pequeno problema? Encontrei uma possivel solução, mas ainda não coloquei em pratica. A preguiça não deixa. O Marcos me deixou com uma super saudade daqui. Mas agora sou uma viciada em Tumblr, vocês sabem. haha Mas sério, umas das coisas que eu mais sinto falta é o meu tema. Nunca vou estar satisfeita com o que uso lá. Sem contar que falar da minha vida ruim lá é tenso, eu posto uma coisa dramatica e logo reblogo uma legal. Mas enfim, é assim que as coisas são. E isso me lembrou Forfun "E é assim que as coisas são, nos dias de verão. A água azul e ele lá, feliz dentro do mar" ♫







Postagem atoa, beijos galerinha. E me acompanhem no novo TheblackoutGirlTheory!

Nenhum comentário:

Postar um comentário