Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Estou neste exacto momento ouvindo Pitty, e como sempre, me arrepio da cabeça aos pés, principalmente, quando o que sai do alto falante é a letra e a melodia maravilhosa de "Na sua Estante". Essa música me marcou de uma forma, que eu não sei explicar. E eu não posso deixar de postar isso agora, quando essa música acordou muita coisa guardada em mim...

"Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se
curam. E essa abstinência uma hora vai passar..."

É incrível, quando em um determinado momento, você acha que aquela coisa ruim que ocorreu é o fim. E aquilo vai doendo, te machucando dia após dia, te provando que apesar de tudo, você está vivo. Você ainda está respirando, seu coração ainda bate... Isto não mostra que você é maior, e mais forte que a dor? Mas isto não faz parar de doer. Algumas vezes, só em respirar, aquilo dói. Só em abrir os olhos, você sente tudo de novo... até que de uma hora pra outra, você não sente mais nada. E quando você assusta, exactamente como diz a música, essa abstinência passou. E você percebe que era apenas mais uma pedra no caminho.

Um comentário:

  1. Acho que a vida não teria graça se fosse tudo perfeito, sem sofrimento, sem problemas... Acho que foram as coisas ruins que aconteceram no passado que fazem do nosso presente e do nosso futuro algo melhor, é a partir de todas as feridas, que aprendemos o que fazer para não nos machucarmos mais.. É tudo um ensinamento (: E sempre passa, pode demorar mais passa.

    Amei o que você escreveu, amor.
    Conte comigo pra tudo. Eu te amo. ♥

    ResponderExcluir