Feeds RSS
Feeds RSS

domingo, 4 de abril de 2010




Quando algo está para terminar, você fica durante meses, desejando que acabe. A ansiedade é grande, o que você mais quer, é que passe logo. E quando isso acontece, a única coisa que você quer, é reviver tudo aquilo. Se despedir é difícil, e mais ainda, é aceitar que chegou a hora de seguir novos caminhos. Mas se era o que queríamos, porque é tão difícil dizer adeus? Dói olhar pra trás e ver que a rotina vai mudar, que o convívio diário vai se tornar cada vez mais raro. E vai doer quando você olhar pra trás e ver que tudo o que restou, foram apenas lembranças. Sim, vai doer, como dói agora. Mas vai passar...

Com um final, sempre vem um novo começo. Não importa quantas vezes acabe, você sempre pode começar de novo.

Um comentário:

  1. Isso me lembrou quando eu fui embora de Itabira... Era uma coisa que eu queria, mas ainda é tão difícil te ver de ano em ano, e olhe lá.. Mas enfim, seu blog tá ótimo, amor. Continua assim, você sabe que sempre vai longe com força de vontade. E eu sei que você a tem. Boa sorte com os posts, e não seja que nem eu! Passe a marca das cinco postagens KKKKK

    Eu te amo muito, você sabe.

    ResponderExcluir