Feeds RSS
Feeds RSS

domingo, 4 de abril de 2010

Não sei exatamente sobre o que falar no primeiro post. Sempre gostei de escrever, e como poucos sabem, essa é uma das coisas que faço nas horas vagas. E isto vai desde fics (nenhuma que eu tenha tido coragem de publicar, por nunca ter passado de 2 capitulos) até pensamentos. E nunca achei que valesse a pena publica-los. São apenas pensamentos insanos de uma adolescente. Porém, porque não publicar? Depois de pensar bastante no assunto, cheguei a conclusão de que as coisas que eu escrevo, talvez sirvam de exemplo pra outras pessoas. (Ou não). O negócio é que não faz diferença, são escritas pessoais de uma garota que não domina nem a própria lingua. Uma vergonha, eu sei. Mas é o mal de todos os brasileiros. Enfim, se as pessoas vão ler ou não, eu não sei. Se lerem, espero que gostem e tirem proveito de coisas que aconteceram comigo e da minha visão de mundo. A partir do momento que publicar coisas aqui, estarei sujeita a tudo. Então, vamos lá. Boa sorte pra mim!

E obrigada, a quem aguentou os meus surtos e duvidas sobre fazer ou não fazer um blog. E obrigada, Digo, pelo nome lindo que você me arrumou.

2 comentários:

  1. Pois é

    Blog tão lindo quanto você

    vou acompanhar mesmo.
    deu uma vontade de ressuscitar dreamland *-*




    Te amo ♥

    ResponderExcluir
  2. Você sempre escreveu muito bem! É sério.. não to falando isso só porque te amo ou porque você é minha melhor amiga.. to falando isso porque é a mais pura verdade.. sempre fiquei impressionada com os depoimentos que você me mandava e os álbuns, perfis.. enfim, sempre amei tudo que você escrevia! Teu blog ta lindo e tenho certeza que ainda vai escrever coisas muito perfeitas nele. Qualquer coisa, conta comigo ok? Te amo demais, minha mineira linda ♥

    ResponderExcluir