Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 29 de maio de 2010

"I wonder if someday I'll be good with goodbyes"


Eu não sei porque as pessoas mentem, muito menos porque vão embora. E eu não entendo porque insistem em fazer as duas coisas juntas. Porque é tão difícil dizer a verdade desde o começo? O que as pessoas ganham com mais e mais mentiras? E todas elas, sempre, sobre o mesmo assunto. As mesmas mentiras, as mesmas promessas, os mesmos finais. Não sei porque isso ainda me surpreende tanto, se afinal de contas, estava certa o tempo todo. Mas milhares de mentiras não mudam a importancia de uma pessoa pra você. Yeah, você se revolta, sente raiva, e ainda assim, o amor está lá. Você não consegue odiar um amigo, não verdadeiramente. E o que eu sinto agora, eu não sei dizer. São vários sentimentos misturados, e uma saudade imensa, mesmo tudo tendo acontecido em cerca de 24 horas. E o pior, sem dúvidas, foi o preço de tudo isso. Não vai ser fácil sem você. Não, não vai ser nem um pouco fácil. Não depois de todas as nossas brigas, as risadas, as conversas sem sentido e todos os conselhos que você ja me deu. Não depois de você ter marcado a minha vida.


Eu vou sentir sua falta, sempre. Vou sentir saudades a cada lembrança tua.
(Espero que você algum dia leia isso, e saiba o quanto vai fazer falta, Luis.)


"This is goodbye!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário