Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 11 de maio de 2010

Pane no sistema alguém me desconfigurou!




É, Pitty! Você me desconfigurou. Me deixou loucamente agitada, mesmo alguns dias depois. Me fez acordar as 8:00 h da manhã, quando as 5:00h eu tinha supostamente apagado. E tudo isso porque eu ainda estava elétrica por causa do show. Foi extremamente perfeito, lindo, e contagiante. Valeu a pena cada centavo gasto pra chegar até você. Valeu a pena cada minuto da sexta feira que eu perdi tentando fazer tudo dar certo, e mesmo eu tendo ficado completamente irritada com tudo isso, você fez cada segundo em que eu estive lá valer a pena. Eu ja havia me esquecido como era bom estar em frente ao palco, detonando os meus pulmões asmáticos, enquanto eles pedem stop desesperadamente.


Mesmo eu não tendo me agitado tanto neste show como no primeiro (sim, meus pulmões se rebelaram na 4ª música) foi um milhão de vezes melhor, e não só melhor que o primeiro, melhor do que qualquer outro. Isso jamais vai sair da minha memória, os fantasmas vão me soprar aos ouvidos e me fazer lembrar disso a todo instante, sempre me deixando com gostinho de quero mais. E eu realmente quero. Quero show teu todo final de semana, até enjoar e dizer que não vou mais em nenhum, mas aparecer lá na proxima semana. Na outra, e em mais um monte. Eu queria que fosse fácil assim, desejar e estar lá.

Às vezes se eu me distraio, se eu não me vigio um instante. Me transporto pra perto de você.

Ah! Como eu queria me transportar pra perto de você, perto de toda a sua banda, e viver todo aquele show de novo. Aquele final de semana se tornou inesquecivel, foi marcante, de todas as formas possiveis. Você conseguiu transformar meu sábado trágico em perfeição. E eu só tenho que agradecer, por mais uma vez, você me fazer ir ao delírio. Nada se compara a você estar ouvindo aquela música que não sai do seu fone de ouvido, ao vivo. Tendo a oportunidade de cantar junto, e fazendo parte daquele momento. Foi perfeito, sem mais.




PS¹: Ainda não superei o fato de você ter "falado" com Marcos, nem de você não ter estado presente na passagem de som. Puxa, eu teria um autografo teu agora! Mas ok, outras oportunidades virão, eu sei. Tenho certeza que o Marcos ainda vai dar a louca e ir pra alguma outra cidade ver você. E claro, eu vou junto, há! Ainda verei você muitas vezes.

PS²: Apesar de o nome ideal pra esse post ser "Fazendo inveja no Gustavo", acabei me decidindo que seria muita crueldade jogar bem na cara "Oi, estou te fazendo inveja". Então vou ser uma amiga legal como eu sempre fui e fingir que estou postando isso por um acaso. HAHAHA (Brinks, você sabe que eu te amo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário