Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 1 de maio de 2010

Não sei bem sobre o que falar nessa postagem... Hoje foi um dia bem complexo. Complexo de todas as formas, melhor dizendo. Feliz por um lado, triste por outro. Na verdade, até agora tudo deu errado, e espero que pare por aqui. Daqui a exatamente uma hora vamos ao tão esperado show da Pitty, estava super empolgada, dizendo o tempo todo "não posso perder esse show", mas agora não me parece tão legal assim. Não depois de todas as pragas que nos rogaram. :P Brinks. Show da Pitty é SEMPRE bom, e acho que hoje eu preciso exatamente disso. Me acabar em frente ao palco, voltar sem voz pra casa, e só amanhã cedo pensar em tudo. Mas algo me diz que vou lidar com tudo bem antes do que planejo... Fazer o que, nem sempre é tudo como eu quero. Queria falar sobre outra coisa, mas não me sinto a vontade pra falar isso aqui no blog, até porque é algo muito pessoal. E de tão pessoal, não chega nem a ser meu.


Sem mais, o dia hoje não foi muito bom. Mas nossa querida Pitty vai recompensar. Sei disso. *-*
E, claro... Força, Rodrigo!

PS: Pai: Preciso dizer alguma coisa?
Milly: Não. (Fim, com esse preciso dizer alguma coisa ele disse tudo, acreditem)

PS:² "Não usar drogas, não beber, não fumar. Não ir na idéia dos outros..." Esqueci de alguma coisa, mãe? :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário